Existem muitas precauções de segurança, instruções e regras que devem ser aplicadas se você optar por implementar uma área de fitness ao ar livre.

Veja aqui
Postando essas mensagens em quadros de mensagens é uma boa maneira de assegurar que
as regras são vistos e respeitados.
Ao usar todos os diferentes equipamentos para realizar vários exercícios, você pode trabalhar
diferentes grupos de músculos para aumentar a confusão muscular, que tem sido associada a
exercícios mais eficientes. Máquinas como Leg Extension , Leg Press e Lying Leg
Curl fortalecem os grandes grupos de músculos da parte inferior do corpo, como quadríceps,
tendões da coxa e glúteos. O uso regular dessas máquinas também pode ajudar a fortalecer e
tonificar os músculos das pernas, ao mesmo tempo que melhora a estabilidade e a
funcionalidade dos joelhos e das articulações.
Outros equipamentos comuns de exercícios para a parte inferior do corpo incluem o Stair
Climber e o Triple Jump Bars . As barras de salto podem ser usadas para melhorar os exercícios
para as pernas, como estocadas, agachamentos e pliometria, para torná-los mais difíceis ou para
isolar uma perna ou músculo.
Embora você possa se perguntar por que alguém usaria uma máquina cardiovascular ao ar livre,
você deve considerar a tensão que correr e caminhar na calçada pode causar nos joelhos,
quadris e articulações.