Estratégias no setor da saúde

Hapvida plano olinda como fazer
Outra estratégia que os líderes de produto devem considerar é o uso de equipe
temporária e terceirização de pacientes para especialistas. Os líderes de produto
estão atraindo pacientes com base em sua capacidade de serem especialistas na
área, portanto, o hospital deve ser capaz de fornecer esses cuidados quando
necessário.
Os líderes de produto também serão incentivados a participar de fusões e
aquisições para expandir seu alcance e adicionar especialistas à sua equipe.
A PwC descobriu que 60% dos consumidores preferem que seus hospitais façam
parcerias com outros hospitais com reputação confiável. O objetivo do líder do
produto é ser capaz de fornecer serviços completos de saúde aos pacientes,
portanto, se o hospital não estiver crescendo e expandindo o nível de
especialização que oferecem, o sucesso não virá.
Exemplos de hospitais que já estão adotando essa mudança incluem a Clínica Mayo,
que é nacionalmente conhecida como especialista em condições médicas
específicas. A Cleveland Clinic também exemplifica o que significa ser um líder em
produtos, expandindo-se globalmente para os Emirados Árabes Unidos, China,
Canadá e as instalações prestes a abrir em Londres.