Dicas de conserto rápido do motor externo

Os motores de popa modernos já percorreram um longo caminho, quer você esteja
falando sobre os agora comuns motores de quatro tempos ou os modernos motores
DFI . Em ambos os casos, a confiabilidade é muito melhor do que era nas últimas
décadas, a eficiência do combustível aumentou e problemas como exaustão de
fumaça e níveis de som ensurdecedores são história antiga. Mas isso não significa
que seu novo motor de popa seja infalível. Na verdade, existem alguns problemas
comuns com motores de popa modernos que surgem repetidamente. Isso vai deixar
alguns de nós sentados no cais, desejando em vez de pescar. Para aqueles de nós
que conhecem a solução rápida, no entanto, esses problemas são fáceis de resolver.
Isso pode ser devido a uma série de razões (antes de fazer qualquer coisa, verifique
se o shifter está em ponto morto, é claro), mas quando ele nem parece tentar travar,
há uma boa possibilidade de que o interruptor de corte de emergência ficou ruim. Ele
age como se o grampo da corda tivesse sido puxado e evita que o motor dê
partida. Se o switch for montado horizontalmente em um local onde a água pode
acumular e causar danos, este é um problema particularmente comum e irritante.
CORREÇÃO RÁPIDA: Você precisa desabilitar o interruptor de interrupção de
emergência. Vá para a parte de trás do painel de interruptores e observe os fios. Você
está procurando o preto com uma listra amarela. Desconecte-o e tente a chave
novamente – essa é uma boa chance de que o motor vai ligar imediatamente. Motores de popa yamaha venda