Alimentação saudável é sinônimo de pele e cabelos fortes

Pele hidratada sem a presença das temidas espinhas e cabelos brilhantes e fortes
são sinônimos de boa alimentação, pois se a alimentação é balanceada o corpo
receberá todos os nutrientes que as unhas, a pele e o cabelo precisam.
Hambúrgueres, batatas fritas e os demais alimentos industrializados são compostos
por corante e conservante e muita gordura, esses alimentos não ajudaram a ter
cabelos e pele mais bonitas, porque eles aumentam a produção da glândula que
causa a espinha.
Qual melhor shampoo para cabelo oleoso
Como é rico em vitamina A, o mamão é importante, porque atua renovando células
e recuperando tecidos isso mantém a pele aveludada e protegida das acnes. A
manga é outra fruta que protege o rosto do aparecimento de espinhas. A ingestão
de peixes é indicada para quem luta contra a acne, porque os peixes contam com o
ômega 3 e 6 que ajudam a pele a ter menos oleosidade.
Para manutenção da pele bronzeada, a indicação é a ingestão da cenoura, pois ela
contém vitamina A e age prolongando o bronzeado. Ainda para a pele a ingestão
constante de laranja, limão e cítricos age contra o envelhecimento, porque eles
atuam contra os radicais livres.
Folhas verdes e escuras, como o espinafre e a couve, são compostas por ferro
vegetal, elemento importante na manutenção da nutrição e também da oxigenação
do bulbo capilar.