A RECEPÇÃO DOS PLANOS DE SAÚDE

Compre seu plano hoje
Para qualquer dia, apenas 80% dos slots foram reservados com antecedência,
deixando 20% dos slots abertos para qualquer caminhada direta no paciente
durante o dia na recepção do médico, para maximizar as visitas no mesmo dia. Isso
levou a consultas no mesmo dia para todas as referências cruzadas e sem
empilhamento. Também estabelecemos um posto de enfermagem dedicado para
responder a dúvidas de pacientes com doenças crônicas. Ao maximizar as visitas ao
médico no mesmo dia e o acesso dedicado à enfermeira, todas as visitas de
acompanhamento desnecessárias foram reduzidas.
Um senso de ordem e controle logo foi restaurado em todas as clínicas. O
agendamento adequado tornou o pessoal mais coerente e eficiente. A energia gasta
no tratamento de reclamações e gerenciamento do caos agora estava sendo gasta
para gerar receitas no atendimento ao paciente. O próprio fato de alguém poder
visitar seu médico no mesmo dia era reconfortante para muitos; a ansiedade do
paciente diminuiu e a corrida louca para overbooking e faltas se estabilizou
gradualmente. As visitas ao médico tornaram-se mais ricas e satisfatórias tanto
para o médico quanto para o paciente, com maior educação do paciente e
gerenciamento da prática.