4 maneiras fáceis de registrar uma reclamação contra sua seguradora de saúde

Você acha que sua seguradora de saúde mostra negligência no processamento de uma
proposta?
Existe um lapso no processamento de suas reivindicações?
Você está insatisfeito com sua seguradora?
Nesse caso, você deve registrar uma reclamação contra a seguradora de saúde .
Às vezes, você terá problemas com seu seguro de saúde devido à negligência da
seguradora. Você não ficará satisfeito com o pagamento recebido da seguradora.
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A seguradora pode se recusar a renovar sua apólice sem citar qualquer motivo válido.
Essas situações podem ser muito frustrantes.
Para ajudar os clientes / compradores de apólices a resolver tais questões, a Autoridade de
Regulamentação e Desenvolvimento de Seguros da Índia (IRDAI) permite que eles apresentem
uma reclamação contra a seguradora. Este órgão governamental pode ajudá-lo em todos os
aspectos e resolver o problema o quanto antes.
Ou você reclama com qualquer outro escritório com o qual você lida.
E não deixe de receber uma confirmação por escrito da reclamação que você fez ao GRO.
Os detalhes de contato do dirigente estão disponíveis no documento de apólice emitido para
você no momento da compra do seguro saúde. Ou você pode obter os detalhes de todas as
seguradoras no site da IRDAI.